26 julho 2014

Seja você.


Cansei de ser boazinha para todos, de ser a garota que todos podem pisar em cima, a nerd, a garota quietinha, a garota que escuta tudo calada... enfim, cansei de ser boba e idiota.
Quero ser uma nova pessoa, conhecer gente nova, conhecer novos lugares, alcançar minhas metas...  Não quero ser 'só' mais alguém na vida das pessoas, quero fazer a diferença.

Até hoje eu fico pensando... onde estão aquelas pessoas que diziam que sempre estariam comigo, quando eu mais precisasse? Foram embora, para sempre! Nas horas de dor e sofrimento, nós vemos quem são nossos amigos de verdade. Mas o meu defeito é que eu apego muito rápido às pessoas, e o pior, me apego mais ainda àquelas que não estão nem aí pra mim! Pessoas que me desprezam, me rejeitam... Pessoas que só me procuram quando querem algo. Isso é o que mais dói.

Meu conselho é este: não se apegue demais às pessoas. Seja você mesma. Não mude seu jeito para agradar alguém, a primeira pessoa que tem que te aceitar é você mesma, e mais ninguém. Faça o que você achar que vai lhe fazer bem, sem se importar com o que os outros vão pensar ou não.

Apenas seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no PerfectLLand! Volte sempre!!
Dúvidas?? Clique aqui!

Copyright © 2014 - 2016 PerfectLLand - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Annie Souza.
Não copie!
imagem-logo