21 janeiro 2016

"Não é possível colar texto que inclua emoticons": como resolver? (Contatos)

Créditos: WeHeartIt

Olá turma!!! ~ feels like Luba ~ Vocês estão bem? ~ um cuspe pra sim e dois pra não HAHA ignorem ~


Quem tem celular Samsung daqueles mais recentes sabe que ele não permite que coloquemos emojis no nome de contatos, pastas e etc, e isso é muito CHATO FT. SEM GRAÇA, maaaas não se preocupem. Hoje eu estou aqui pra resolver o problema de vocês, com um modo de colocar as carinhas, pelo menos nos contatos!
~ Yaaaaay palmas! \o/ ~

Para isso vamos precisar de:

  • Um celular da Samsung - aváá -;
  • Uma conta do Google - daquelas que a gente cria quando compramos o celular, pra ter acesso ao Play Store e pá -;
  •  Um site com uma lista de emojis - esse aqui serve -;
Aviso:Para conseguir realizar com sucesso este tutorial, vocês precisam salvar seus contatos na conta do Google que eu citei anteriormente, ou então não vai dar certo.
1° passo: Sincronize seus contatos com a conta do Google, em Configurações> Conta> Google, como na imagem abaixo.

2° passo: Abra o site dos Contatos do Google e faça login na conta na qual você salvou seus contatos.

3° passo: Depois de feito o login você vai perceber que seus contatos estão todos ali. Selecione o contato que você deseja colocar um emoticon, copie o do primeiro quadradinho da lista de emojis e cole ao lado do nome do contato, desse jeito aqui. (Mas se você estiver no celular, é só usar os emoticons do seu teclado mesmo).
Salve.

4° passo: Depois de salvar, é só ir nas configurações, sincronizar os contatos de novo e TCHARAM! Emoticons nos contatos!

--
E aí, conseguiram colocar emoticons no nome dos seus contatos?
Qualquer dúvida é só comentar!

Beijos de luz! :*

Este tutorial é de minha autoria: não se esqueça de dar os créditos ao copiar.

27 comentários:

  1. Muito obrigada! Finalmente um tutorial que deu certo <3

    ResponderExcluir
  2. o Site de emotions não esta mais funcionando. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, moça? :o
      aqui o link ainda funciona ..

      Excluir
    2. como faço para entrar no site do emojis?

      Excluir
    3. como faço para entrar no site do emojis?

      Excluir
  3. Obrigada, deu certinho... Eu tentei tanto antes eu nunca consegui. Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  4. amiga, não consigo sincronizar.

    ResponderExcluir
  5. Fiz todo o processo, porém, nada mudou.

    ResponderExcluir
  6. Fiz todo o processo, porém, nada mudou.

    ResponderExcluir
  7. No meu apareceu que eu não tinha nenhum contato :(

    ResponderExcluir
  8. Eu sincronizo os contatos, mas quando abro o site dos contatos no google não apetece nenhum contato la

    ResponderExcluir
  9. Eu sincronizei meus contatos mas eles nao apareceram no site do Google.E agora?

    ResponderExcluir
  10. Awnn me ajudou muito, serio obrigada ❤

    ResponderExcluir
  11. bom Dia

    tenho alguns contatos que nao funciona os emotios. pq ?
    uns funciona outros nao.

    ResponderExcluir
  12. bom dia

    por que em alguns contatos os emotion nao funciona ?

    ResponderExcluir
  13. O meu não esta aparecendo nenhum contanto já sicronizei só q não aparece
    Oq eu faço

    ResponderExcluir
  14. Os meus contatos não estão aparecendo lá. Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Os meus contatos não estão aparecendo lá. Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  16. Meus contatos não estão salvos lá, e não sei onde salvar😧

    ResponderExcluir
  17. Quando eu sincronizava não aparecia os meus contatos na conta do Google. Eu tive que exportar pelo celular, jogar o arquivo de contatos na conta do Google Drive, baixar o arquivo no computador para depois importar na conta do Google. Mas, deu tudo certo! Obrigada!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no PerfectLLand! Volte sempre!!
Dúvidas?? Clique aqui!

Copyright © 2014 - 2016 PerfectLLand - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Annie Souza.
Não copie!
imagem-logo